Seu Carrinho
Fechar alternativas ícone

POR QUE VEGANO?

Da sola ao cadarço, livre de crueldade.

O veganismo é a consciência de que animais são seres sencientes e nós não temos direito de explorá-los. Assim, reduzir ao máximo o consumo de derivados de sofrimento animal é uma necessidade coerente.

A AMAZÔNIA
ESTÁ VIRANDO
PASTO.

Uma pesquisa revelou que lá tem mais boi do que de gente – em 2016, eram 85 milhões de cabeças de gado para 25 milhões de habitantes. E todo ano, apenas 128 frigoríficos são responsáveis pela morte de 12 milhões animais, que atendem a demanda interna e exportação.

A pecuária bovina é responsável pela emissão de pelo menos 50% dos gases do efeito estufa,

principalmente do gás carbônico (CO2) e do metano (CH4). E sabe as temidas e famigeradas monoculturas de milho e de soja? No Brasil, 44% dessas culturas destinam-se a produzir alimentos para os animais da indústria.

A ONU sugere que uma mudança global para o veganismo é vital para salvar o mundo da fome, da  pobreza de combustíveis e dos piores impactos da mudança climática.

NÃO USAMOS NADA DE
ORIGEM ANIMAL NOS
NOSSOS PRODUTOS.
Nadinha.

E além disso, estamos sempre pesquisando e procurando novas soluções e melhorias em termos de materiais. Tudo sem crueldade, e melhor ainda: certificado pelo selo do Peta

MAIS SOBRE VEGANISMO NO BLOG

O Que o Óleo de Palma (ou Azeite de Dendê) Tem a Ver com Direitos dos Animais?

ME CONTA

5 Livros Para (Re)Pensar Veganismo e Direitos dos Animais para Muito Além da Comida

QUERO LER

E se você estivesse comprando couro de cachorro?

QUERO APRENDER

É com a natureza e por ela.

+ SOBRE TRANSPARÊNCIA