Vencemos o Prêmio Muda 2020!

Seta Fina Esquerda ícone Seta Fina Direita ícone
Vencemos o Prêmio Muda 2020!
Nesta semana, trouxemos mais um prêmio pro nosso casulo! Vencemos a edição 2020 do Prêmio Muda na categoria Empresa B de Médio Porte, ao lado de outras empresas que buscam mudar o mundo, como a Natura e o Projeto Fio.

Organizada por Vogue, GQ, Glamour e Casa Vogue, a premiação reconhece marcas de moda, beleza e design que prezam pela sustentabilidade social e ecológica no Brasil. Empresas de pequeno, médio e grande porte foram contempladas nesta edição, que categorizou os vencedores nas categorias Terra (aspectos ambientais) e Gente (aspectos sociais).

Na mesma categoria que a gente, foram indicadas a EcoSimple, nossa principal fornecedora de tecidos ecológicos, e a Pantys, marca parceira de calcinhas absorventes que também admiramos muito.

"Há 7 anos a gente tenta fazer moda de forma sustentável e mais consciente. Receber um prêmio como esse é um reconhecimento enorme pra gente. E espero que daqui uns anos a gente não precise mais separar moda sustentável da moda. Espero que todas as empresas estejam seguindo por esse caminho", disse Babi Mattivy, nossa CEO e fundadora, na transmissão do evento, que foi totalmente online (assista à premiação completa aqui).

A gente fica muito feliz com mais esse reconhecimento! Nos últimos anos, também levamos os prêmios Vogue Ecoera e Vegan Fashion Awards PETA, em 2015, e o B Corp Best for the World” (Melhor Empresa B para o Mundo), em 2018.

Conheça os outros premiados na edição 2020 do Prêmio Muda:
> Beleza
Categoria Gente e Terra - pequenas empresas
Unevie (@uneviecosmeticos)

> Moda
Categoria Gente - pequenas empresas
Projeto Fio (@projetofio)

Categoria Terra - pequenas empresas
Comas (@comas_sp)

> Design
Categoria Gente
Yankatu (@_yankatu_)

Categoria Terra
Flavia Amadeu (@flaviaamadeudesign)

> Empresa B - Empresa de Grande Porte
Natura (@naturabroficial)

Deixe um comentário


X vinnu_lennartc

Opssss

A gente tá trabalhando em algumas novidades e por isso a loja estará instável das 15h as 24h.

Logo, logo estaremos de volta, tá!