Seu Carrinho
Fechar alternativas ícone
Frete Ok

Webserie "Mares Limpos" vai falar sobre o problema do plástico nos oceanos

Seta Fina Esquerda ícone Seta Fina Direita ícone
Webserie "Mares Limpos" vai falar sobre o problema do plástico nos oceanos

Você que nos acompanha já deve estar por dentro de toda a questão do lixo nos oceanos, né? Vira e mexe falamos por aqui sobre o problema dos plásticos descartáveis e sempre que podemos trazemos dicas pra contornar a situação que não é nada animadora. 8 milhões de toneladas de plástico são descartadas anualmente nos oceanos, e por conta disso há previsões de que em 30 anos vai ter mais plástico do que peixe no mar. Ninguém mais está livre: os famigerados microplásticos já chegaram nas águas da Antártida.

A Fe Cortez, do Menos 1 Lixo, produziu em parceria com a ONU Meio Ambiente uma websérie falando justamente sobre essa situação. "Mares Limpos" é uma produção com 10 episódios bem educativa, que tem tudo pra ser aquele empurrão que falta pra muita gente começar a pensar melhor as suas escolhas cotidianas. 

Mas a gente não tá aqui só pra te contar que vai rolar essa série e falar pra você assistir. Queremos que você compartilhe, mostre pros amigos, marque a família nos comentários e faça que mais pessoas comecem a pensar em maneiras de reduzir o plástico na vida e, consequentemente, nos oceanos. Bora todo mundo junto? A websérie Mares Limpos vai ao ar a partir de hoje, 07 de junho, no canal do Menos 1 Lixo. Já começa a assistir!

Deixe um comentário

x