Hunting Stop: Marcela Bartz

Seta Fina Esquerda ícone
Hunting Stop: Marcela Bartz

Hunting Stop: Campanha contra Taxidermia e Caça - Marcela Bartz

1 - O que te estimulou a topar a parceria?

A identificação com a marca e sua proposta já são bons motivos que me instigam a topar qualquer parceria com a Insecta. Somada à essa admiração, este projeto ainda conta com a Move como aliada, o que reforça minha admiração e vontade de atuar nessa causa em que também acredito. Como voluntária eu já tenho a possibilidade de atuar nesta causa, mas o fato de poder atuar profissionalmente foi muito instigante também.

2 - O que mais te inspira hoje em dia, e onde você busca essa inspiração?

A cultura popular brasileira e suas muitas manifestações são o que mais me inspiram! Além disso, a manualidade e a natureza também são fontes de inspiração. E o melhor é que para buscar essas inspirações não é preciso ir muito longe, basta olhar, prestar atenção e pesquisar o que está a nossa volta.

3 - De que maneira você se relaciona com o meio ambiente?

A maneira com que me relaciono com o meio ambiente é de muito respeito. Como sou de uma cidade pequena (Angra dos Reis), sempre vivi numa proximidade muito grande com o meio ambiente (principalmente praias e ilhas), coisa que não acontece tanto em cidade grande. Aí, a gente cresce entendendo melhor que somos parte disso tudo e cuidar dele é respeitar, não só o espaço mas também quem o habita. 

Insecta Shoes

4 - Qual foi a inspiração gráfica para a produção da sua estampa?

A inspiração gráfica para o desenvolvimento da estampa foi a aquarela. Embora eu não domine essa técnica como eu gostaria, adoro seu aspecto variável, a sensação que me passa é de uma organicidade. A forma como as cores se misturam me encanta bastante também. Outra inspiração foi a própria Insecta, como eu já disse eu curto bastante a marca e pensei numa forma de linkar o tema do briefing com a marca.

5 - Que atitudes do seu cotidiano você pratica em prol do meio ambiente?

Várias! Reutilização dos papéis, sempre! Além de não comer carne, procuro consumir o máximo de produtos orgânicos e em casa sempre separamos o óleo, pilhas e baterias para descarte apropriado. E claro, consumo consciente, incluindo água e luz.

Clique aqui para conferir o resultado final lá no nosso site! 

Insecta Shoes

 

 

Deixe um comentário

x