Seu Carrinho
Fechar alternativas ícone
Frete Ok

Go Vegan: Campanha Pró Veganismo

Seta Fina Esquerda ícone
Go Vegan: Campanha Pró Veganismo

Go Vegan - Campanha Pró Veganismo - Guäva Print Studio

1 - O que te estimulou a topar a parceria?
Duas coisas: primeiro, a Insecta tem um conceito incrível, de trabalhar com reutilização de materiais, desenvolvendo produtos únicos com criatividade e preocupação com o meio ambiente; em segundo lugar, o bem estar dos aniamais é algo que nos toca profundamente, desde que, 9 anos atrás, resgatamos Noel, nosso cachorro, das ruas do Rio de Janeiro. Desde então, acompanhamos e contribuimos com o trabalho de algumas entidades protetoras dos animais de companhia.

2 - O que mais te inspira hoje em dia, e onde você busca essa inspiração?
A inspiração vem de tudo o que está à volta, literalmente. Não é preciso buscar inspiração, quando o que se cria é o produto de todas as suas experiências e o que elas evocam.

3 - De que maneira você se relaciona com o meio ambiente?
Escolhemos Montréal como cidade para morar, dentre outras coisas, por todos os parques, hortas comunitárias e pela cultura local, de desfrutar de tudo o que a natureza oferece, seja no inverno ou no verão.

Processed with VSCOcam with f2 preset

4 - Qual foi a inspiração gráfica para a produção da sua estampa?
Dentro do tema, escolhemos os dois animais de fazenda que têm a "padronagem" mais marcante, a galinha d'angola e a vaca - ambos com seus desenhos super definidos em preto e branco, de fácil reconhecimento e interpretação gráfica.

5 - Que atitudes do seu cotidiano você pratica em prol do meio ambiente?
No dia-a-dia, evitamos sacolas plásticas, priorizando as reutilizáveis, separamos lixo reciclável, evitamos consumir bebidas engarrafadas, em suma, todas as atitudes eco-genéricas. Como atitude de maior impacto, abdicamos de ter carro, usando exclusivamente transporte público e bicicleta para nos locomover. E, deixando o melhor para o final, cultivamos uma horta orgânica em nosso quintal, de onde tiramos rúcula, ruibarbo, pimenta, orégano, manjericão, cebolinha e, quando os esquilos permitem, tomates, morangos e framboesas; esperamos ter também maçãs nos próximos dois anos, de uma árvore plantada há pouco tempo. O próximo passo é começar a compostar, quem sabe em breve?

Clique aqui para conferir o resultado final lá no nosso site!

Deixe um comentário

x