#FeitoNoBrasil: JOO

Seta Fina Esquerda ícone
#FeitoNoBrasil: JOO

Por muito tempo as “peças de baixo” foram castigadas. Tinham que ficar escondidinhas sob outras camadas de roupa, sem graça e muitas vezes com pouco conforto. Mas felizmente hoje temos marcas como a JOO, que propõe trazer as peças íntimas para “cima”. Chega de ficar escondida. A marca brasileira de underwear dá um novo olhar a tops, hotpants e bodies, fazendo com que apareçam e sejam tão importantes quanto as outras roupas da produção.

Com um slogan de “Underclothes + Life”, fica bem claro que essa é muito mais do que uma marca de calcinhas e sutiãs. A JOO tem uma proposta de lifestyle cheio de empoderamento que vem junto com cada peça produzida. Sob o comando da estilista Jo Oenning, a marca procura uma abordagem diferente do corpo feminino.

O olhar é mais expressivo e valoriza as formas e contornos do corpo através de design. E é esse design o carro-chefe da JOO, que chama tanto atenção. Entre rendas, tules, bordados, transparências e tiras com recortes estratégicos, cada peça transmite essa atmosfera elegante, mas descontraída, com espaço para ser ao mesmo tempo uma mulher poderosa e divertida. Dessas que não tem medo de deixar o sutiã à mostra - e pelo contrário, coloca ele pra fora sim, porque é bonito e tem que aparecer.

#FeitoNoBrasil#feitonobrasil

De “peça de baixo” pra estrela da produção, os tops, bodies e hotpants da JOO já ganharam também acompanhamentos como saias e kaftans transparentes. Tudo pensado pra fechar um look completo e fazer bonito de conjuntinho mesmo. Todas as peças são feitas com materiais especiais e delicados, que valorizam o toque e possuem uma aparência leve. Daquelas que só de ver a foto a gente chega a sentir que é quase um carinho na pele, sabe? Entre as referências da marca a gente percebe que estão coisas simples da vida, com uma pegada minimalista, como detalhes da natureza, folhas, flores.

A arte tem um papel importante na comunicação da marca e é também transmitida nas peças. Mas, acima de tudo e antes de qualquer coisa, a JOO pensa no corpo feminino como base para criação. São as formas e contornos da mulher que inspiram as peças, carregadas de uma feminilidade contemporânea, diferente. As mulheres da JOO são aquele mix equilibrado entre delicadeza e força, sem ser clichê e sem pender para nenhum lado, pois o ser feminino é diferente para cada uma.

#feitonobrasil

Pra conhecer melhor todas as peças da JOO e de quebra ter um banho de inspiração, acompanha lá no Instagram. Tem também site página pra curtir e saber mais.

Deixe um comentário

x