A desconstrução do feminino no nosso novo editorial: Couche

Nossa missão é incentivar a conscientização do consumo através do conceito do produto e das mensagens que nossa marca carrega. Dentre elas, incluímos assuntos que envolvem sustentabilidade, e não só ecologia e veganismo, como também questões políticas e sociais. Essa comunicação é feita em artigos no blog, posts no Instagram, e agora também através dos nossos editoriais. A partir de 2016, todas as fotos serão acompanhadas de um manifesto, e a cada edição um novo tema será discutido.
Com o desejo de mudança, queremos fazer a sociedade refletir sobre o mundo que nos cerca. Ao longo desse e dos próximos anos trataremos de temas relacionados à diversidade, alimentação, estilo de vida, meio ambiente, e por aí vai!
Nossa primeira iniciativa foi batizada de Couche. Acreditamos que a ideia de ser feminina está muito mais ligada a um sentimento do que algo físico, como o corpo. Esse editorial é um exercício de descaracterização do feminino, e, para tanto, convidamos a modelo transgênero e ativista Sophia Bueno de Camargo pra ilustrar essas belas imagens.


Tudo foi fotografado de forma analógica pela linda Carine Wallauer, que ainda ressignificou as imagens com pinturas, bordados e colagens, buscando trabalhar as diferentes camadas de emoções da mulher.
Dá uma conferida no editorial completo clicando daqui, e fica ligado que nos próximos dias chegam entrevistas superinteressantes com a Sophia.






Deixe um comentário